Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Em áudio vazado, Galvão Bueno revela desejo inusitado e fãs criam campanha: "Atendam o pedido"

Sem querer, pedido do apresentador foi ao ar e deixou quem acompanha a transmissão das Olimpíadas animado

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 10h36

Em áudio vazado, Galvão Bueno revela desejo e fãs criam campanha: "Atendam o pedido" - Reprodução/Instagram
Em áudio vazado, Galvão Bueno revela desejo e fãs criam campanha: "Atendam o pedido" - Reprodução/Instagram

O apresentador Galvão Bueno deixou escapar uma mensagem ao vivo que deixou os telespectadores intrigados na manhã olímpica da TV Globo.

Nesta terça-feira (3), a emissora exibia uma entrevista com as atletas Martine Grael e Kahena Kunze, ouro na vela, quando uma frase do narrador acabou vazando durante a transmissão.

A mensagem não era para ter ido ao ar, mas mostrou o veterano fazendo um pedido curioso.

"Eu quero um programa pra mim domingo", disse Bueno. 

Nas redes sociais, fãs imediatamente pediram que o desejo do global fosse prontamente atendido. Muitos também ficaram confusos: afinal, ele queria uma atração vitalícia ou apenas um especial para relembrar as conquistas brasileiras em Tóquio.

"Atendam o pedido dele, por favor", disse um.  "Galvão no domingo? Eu apoio", afirmou outro. 

EMOÇÃO

O narrador Galvão Bueno quebrou o protocolo e desabafou durante a transmissão da Ginástica Artística nas Olimpíadas de Tóquio. No início da manhã desta segunda-feira (2), ele elogiou o carisma e o caráter de Rebeca Andrade, que conquistou o quinto lugar na final do solo. Ela também levou para casa duas medalhas olímpicas.

"Eu vou te confessar uma coisa: aos milhões de brasileiros que neste momento estão encantados. Eu vivo de juntar palavras. Eu vivo de tentar criar frases que possam trazer emoção, essa é minha função. Confesso, para milhões e milhões de brasileiros que me faltam palavras para tentar dizer exatamente o que seja Rebeca Andrade", disse ele com a voz embargada.