Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Ellen Rocche revela ataque de podólatra: 'Estava desesperada'

Atriz conta que já foi atacada por homem apaixonado por pés: 'Estava com meus dedos na boca'

Redação Contigo! Publicado em 09/12/2019, às 19h46 - Atualizado às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Rocche revela ataque de podólatra - Instagram
Ellen Rocche revela ataque de podólatra - Instagram

A atriz Ellen Rocche se divertiu ao relembrar o dia em que foi atacada por um podólatra - pessoa que tem atração por pés - em um salão de beleza.

No programa Que História É Essa Porchat?, do GNT, ela revelou que tomou um grande susto quando um homem mordeu o seu pé e ficou com seus dedos dentro da boca dele.

O momento aconteceu enquanto ela estava na pedicure e fechou os olhos por um momento. “Ela [a pedicure] começou a fazer uma esfoliação no meu pé, aquela massavgem. Aí dei uma relaxada. Foi eu fechar o olho, e esse homem não vai e enfia meu pé inteiro na boca?”, disse ela, que continuou:

“Acordei com um movimento brusco. Quando eu olho, ele está segurando meu calcanhar com todos os meus dedos na boca. E meu pé estava branco de esfoliante, ele tentava me segurar, mordendo... Eu estava desesperada, né? É um doido querendo me arrancar os dedos, pensei. Não pensei que era um podólatra”.  

Na sequência, ela caiu na risada ao contar sobre a confusão que a manicure fez. “Aí, veio a piada pronta. A manicure pega a bandeja de água de pé e começa a bater na cabeça dele: ‘É pedófilo! É pedófilo!”, disse ela, arrancando risadas de todos no programa.