Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DO LADO DE FORA!

Eliminado do 'The Masked Singer', Alexandre Borges comenta trajetória e revela sua inspiração: "Sou muito fã!"

Fantasiado de Onça Pintada, ele se orgulhou de sua participação e agradeceu carinho do público; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 15/09/2021, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Borges comenta participação no 'The Masked Singer' - Reprodução / TV Globo
Alexandre Borges comenta participação no 'The Masked Singer' - Reprodução / TV Globo

Alexandre Borges foi o convidado especial do Encontro nesta quarta-feira (15) e falou com muito orgulho de sua participação no 'The Masked Singer'.

Fantasiado de Onça Pintada, o ator garantiu à Fátima Bernardes que ficou bastante contente com o carinho do público e garantiu que vai acompanhar o reality musical até o final.

Para mim, abriu a possibilidade de me aventurar mais pelo lado do canto. E fiquei muito feliz com o carinho do público com a Onça Pintada, esse personagem tão brasileiro, uma fantasia linda. Vou continuar acompanhando o programa e arriscando os palpites", contou ele.

O global ainda revelou que durante suas apresentações ele se inspirou em um ícone da música internacional: Elvis Presley.

"Quando vi o figurino, me lembrou muito o Elvis e sou muito fã. Ele tinha uma coisa corporal, ele era carateca, tinha muito essa coisa da base das pernas. Resolvi fazer essa homenagem e peguei essa coisa mais abaixada. Foi um desafio! Foi feito com muito carinho", contou ele.

CHORO AO VIVO

Uma das participantes do The Masked Singer Brasil caiu no choro por trás da máscara nesta terça-feira (14).

Girassol, uma das competidoras do reality, não conseguiu segurar a emoção depois de se apresentar com a música Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua.

Enquanto Ivete Sangalo conversava com os jurados, a mascarada chorava a ponto de soluçar, e a apresentadora teve de consolá-la.