Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / INTERNACIONAL

Eliminada do 'No Limite', Angélica Ramos é cotada para o 'Big Brother' da Espanha, diz colunista

A ex-auxiliar de enfermagem teria recebido um convite para fazer parte do elenco do 'Gran Hermano'

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 12h35

Eliminada do 'No Limite', Angélica Ramos é cotada para o 'Big Brother' da Espanha, diz colunista - Reprodução/Instagram/@anandasouzafotografia
Eliminada do 'No Limite', Angélica Ramos é cotada para o 'Big Brother' da Espanha, diz colunista - Reprodução/Instagram/@anandasouzafotografia

Angélica Ramos foi eliminada do No Limite, mas sua carreira em realities não para por aqui. A ex-auxiliar de enfermagem está cotada para o Gran Hermano.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o Big Brother da Espanha teria convidado a brasileira para fazer parte do elenco.

"Eu prefiro não dar detalhes sobre este assunto ainda. Que posso garantir é que estou muito grata à TV Globo pela oportunidade. Estou recebendo muito carinho de todos e alguns convites de trabalho. Estou analisando todas as propostas com meu marido e minha advogada. Em breve eu posso contar todas as novidades", disse ela ao ser questionada sobre o assunto.

Vale lembrar que Angélica começou na TV ao participar do Big Brother Brasil 15, voltou para o No Limite e agora pode participar do reality internacional.

DETONOU

A treta esquentou! Angélica Ramos usou as redes sociais para rebater Íris Stefanelli.

Após a loira publicar um vídeo em que aparece desabafando sobre ter sido supostamente injustiçada por suas falas no No Limite, a concorrente resolveu dar um recado bem direto.