Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Tristeza

Eliana se emociona ao revelar morte de fã que participou do programa: "Prematura e inesperada"

Tia Deia faleceu poucos dias depois de aparecer no SBT; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/10/2021, às 09h18

Eliana revela morte de fã após participar do programa - Reprodução/SBT
Eliana revela morte de fã após participar do programa - Reprodução/SBT

Que tristeza! Eliana contou neste domingo (17) que uma fã morreu após participar do programa.

A apresentadora revelou que Tia Deia, uma vendedora de pastel que havia participado do Programa Eliana no fim de setembro, faleceu no dia 7 de outubro de maneira repentina.

"Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade. Infelizmente ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco", contou a loira.

Ela finaliza: "Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada. Esse programa é dedicado a ela, meus profundos sentimentos à família e que Deus conforte a todos".

Confira:

ENCONTRO

Eliana ficou sem palavras na noite desta última quinta-feira (8) ao receber a ilustre presença de Xuxa Meneghelpara a gravação de seu último programa da temporada de "Minha Mulher que Manda".

Em seu perfil nas redes sociais, ela gravou os bastidores do reencontro com a amiga de longa data e exaltou a reunião delas nas telinhas.

"Mas eu estou tão feliz! Esse é o nosso último programa da temporada e a gente encerra com casais para lá de especiais aqui no estúdio. E olha lá quem está ali no estúdio, que linda! Ela está uma gata!", exaltou.