Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO

Eliana recebe diagnóstico positivo da Covid-19 e desabafa: "Fiquei sem chão"

Com dois filhos pequenos, apresentadora usou as redes sociais para desabafar

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2020, às 14h28 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana recebe diagnóstico positivo da Covid-19: "Fiquei sem chão" - Reprodução/Instagram
Eliana recebe diagnóstico positivo da Covid-19: "Fiquei sem chão" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana está com a Covid-19 após realizar um teste nesta sexta-feira, 26.

Em uma publicação nas redes sociais, a contratada do SBT disse que toda a família fez o teste, incluindo o noivo, Adriano Ricco, e os dois filhos, Manu e Arthur.

"Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19", anunciou a apresentadora.

Ela disse que ficou surpresa com o diagnóstico, mas que está bem e assintomática. A loira não será medicada, mas fará isolamento total a partir de agora para não contaminar outros familiares.

A EMISSORA

Em nota oficial, o SBT lamenta o diagnóstico positivo e diz que as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda, que aconteceram no dia anterior, seguiram os protocolos de segurança.

"O SBT e a apresentadora Eliana informam que ela testou positivo hoje para a COVID-19 afastando-se imediatamente de suas atividades na emissora. Eliana se encontra assintomática, bem e monitorada. Ontem foi finalizada as gravações do quadro Minha Mulher Que Manda que estreia em julho, e toda equipe envolvida, elenco e convidados estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias. O SBT espera o pronto restabelecimento da apresentadora Eliana e que muito breve possa voltar às gravações", diz a nota assinada pela comunicação da emissora.

Veja o desabafo completo:

Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre