Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Eliana posta primeira foto da filha: "Milagrinho chamado Manuela"

Apresentadora comemorou o retorno aos palcos após meses afastada

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2017, às 09h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e a filha, Manuela - Brazil News
Eliana e a filha, Manuela - Brazil News

O fim de semana foi de muita alegria para Eliana. Após comandar a 20° edição do Teleton, na sexta-feira (27), a loira voltou a apresentar seu programa no SBT neste domingo (30). "Quero agradecer o apoio de cada um de vocês. É uma bênção poder voltar a esse palco com essa linda notícia, esse milagrinho chamado Manuela", disse ela, emocionada.

Nas redes sociais, Eliana fez a alegria dos fãs e compartilhou o primeiro clique ao lado da herdeira, fruto de seu relacionamento com o diretor Adriano Ricco."Dia de muita alegria e comemoração em nossa família. Feliz em retornar ao palco do programa comemorando a maior vitória de nossas vidas. Muito obrigada pela audiência e pelo carinho", escreveu ela na legenda.

+ Quiz: que conselho você daria para o seu eu do passado?

Em entrevista recente a Roberto Cabrini, a artista contou o terror que passou nos últimos dias de gestação. "Eu achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo. Se eu não tivesse a minha mãe por perto, se eu não tivesse a benção de ter sido mãe pela primeira vez do Arthur, se eu não tivesse tido a história de vida que eu tive lá atrás, a criação, a educação dos meus pais, meu pai, minha mãe, talvez eu não conseguisse passar por tudo isso sorrindo e tendo coisas boas pra contar", disse a loira.

Aquele clique que você respeita! @eliana e @rodrigofaro juntos no #Teleton20anos! #ameagora #doe #contigonoteleton

Uma publicação compartilhada por Contigo! (@tocontigo) em