Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Eliana pode repetir história de Márcio Garcia e virar tragédia anunciada na Globo

TV Globo planeja estreia de Eliana na emissora trazendo de volta ao ar uma nova versão do Vídeo Show

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 21/05/2024, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana anunciou sua saída do SBT em abril deste ano - Foto: Reprodução / Instagram
Eliana anunciou sua saída do SBT em abril deste ano - Foto: Reprodução / Instagram

Depois de muitas especulações, parece que realmente Eliana está de malas prontas para a TV Globo. Cotada para assumir a nova versão do Vídeo Show, programa engavetado em 2019, a apresentadora parece que terá o mesmo caminho de Márcio Garcia, que deixou a Record no auge de sua carreira em troca de promessas da platinada. 

Conforme informações do jornal O Globo, uma equipe já está sendo montada para auxiliar Eliana em sua estreia na emissora. Ainda sem data de estreia ou maiores detalhes, tudo tem sido trabalhado com muito sigilo nos bastidores da Globo. 

Vista há alguns anos como uma das maiores apresentadoras da TV brasileira, Eliana se tornou um sonho de consumo para diversas marcas. Em 2022, ela chegou a fechar com a Netflix, onde apresentou o reality show Ideias à Venda, reforçando seu nome dentro do mercado e mostrando o quanto é versátil. 

Leia também: Globo já tem programa escolhido para Eliana assim que a loira deixar o SBT

Mas apesar de todo o talento e versatilidade, Eliana merece ter um projeto à sua altura. Resgatar o Vídeo Show com a loira em seu comando seria fazê-la regredir alguns anos de sua carreira, onde ela trabalhava exclusivamente com o público jovem. 

Dominando os domingos da TV brasileira, a apresentadora ficaria melhor em uma atração ao vivo e com auditório, sua marca registrada. Em seus últimos anos no ar, o Vídeo Show acabou perdendo público por falta de novidades, muitas vezes requentando pautas já vistas na internet ou mostrando o limitado conteúdo dos bastidores da Globo. 

Com tamanho potencial e currículo, limitar Eliana a um programa que todos já sabem o roteiro, pode ser que seja um erro, uma tragédia anunciada. Talvez seja a hora da Globo repensar a estratégia de, mais uma vez, levar um grande nome do entretenimento nacional para a grade de sua programação.