Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Eliana desabafa após ser criticada por aparição em transmissão da Libertadores: "Virou um alvoroço"

Em desabafo, ela menciona preconceito contra as mulheres para justificar repercussão exagerada

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2020, às 10h29 - Atualizado às 10h31

Eliana se pronuncia após críticas a sua aparição em transmissão da Libertadores - Reprodução/Instagram
Eliana se pronuncia após críticas a sua aparição em transmissão da Libertadores - Reprodução/Instagram

A apresentadora Eliana desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (1) após ser duramente criticada.

Escalada para fazer comentários na transmissão da Libertadores da América no SBT, ela foi vítima de uma enxurrada de críticas.

Experiente, ela usou as redes sociais para desabafar,

"Quando resolvi trabalhar com comunicação, eu sabia que ia mergulhar em diferentes mundos para exercer meu trabalho com excelência, e é o que eu faço em todos esses anos", iniciou ela.

"Ontem na transmissão da Libertadores, não estava como apresentadora ou entrevistadora. O SBT me convidou para ser uma torcedora. Eu não tinha obrigação de fazer comentários técnicos sobre o assunto e, mesmo assim, virou um alvoroço em torno de algo que deveria ser apenas uma aparição de uma convidada. Me parece que mesmo depois de tantas conquistas femininas, o combo futebol e mulher ainda sofre seus preconceitos. Sigo torcendo e vibrando, sabendo que nessa disputa fora de campo seremos vitoriosas sempre!", declarou ela.

Eliana imediatamente ganhou o apoio dos fãs.

Ao vivo, a apresentadora, que torce pelo São Paulo Futebol Clube, viu o time perder para o River Plate e ser eliminado da competição. No palco, ela ganhou uma camisa personalizada enviada pelo clube e relatou um pouco de sua paixão pelo esporte.

"Vou em estádio direto. Até [a filha] Manuela já foi. Levo as crianças. É muito bom. Isso aí, gente. É uma paixão de todo brasileiro, é uma delícia."

Veja: 

Ver essa foto no Instagram

Quando resolvi trabalhar com comunicação, eu sabia que ia mergulhar em diferentes mundos para exercer meu trabalho com excelência, e é o que eu faço em todos esses anos. Ontem na transmissão da Libertadores, não estava como apresentadora ou entrevistadora. O SBT me convidou para ser uma torcedora. Eu não tinha obrigação de fazer comentários técnicos sobre o assunto e, mesmo assim, virou um alvoroço em torno de algo que deveria ser apenas uma aparição de uma convidada. Me parece que mesmo depois de tantas conquistas femininas, o combo futebol e mulher ainda sofre seus preconceitos. Sigo torcendo e vibrando, sabendo que nessa disputa fora de campo seremos vitoriosas sempre! #futebol #libertadores #mulhernofutebol #lugardemulheréondeelaquiser # #juntassomosmaisfortes #eliana #sbt #téojosé #maurobeting #edmilsonjogador

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em