Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU

Eliana deixa fãs de queixo caído ao ostentar abdômen trincado em clique de biquíni: “Mulher, que corpo é esse?”

Deslumbrante, apresentadora exibe corpo monumental nas redes e arranca elogios dos seguidores

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2021, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana deixa fãs de queixo caído ao ostentar abdômen trincado em clique de biquíni: “Mulher, que corpo é esse?” - Reprodução/Instagram
Eliana deixa fãs de queixo caído ao ostentar abdômen trincado em clique de biquíni: “Mulher, que corpo é esse?” - Reprodução/Instagram

Eliana arrancou os suspiros dos seguidores neste sábado (10) ao publicar clique ousado em seu perfil nas redes sociais.

De biquíni, a loira mostrou sua ótima forma ao exibir em frente ao espelho o abdômen trincadíssimo.

“Modo descanso ativado”, disse ela, que está curtindo férias.

Nos comentários da publicação, os fãs se impressionaram com os atributos. “Gente, a Eliana tem 2 filhos mesmo? Mulher que corpo é esse? Maravilhosa”, disse uma seguidora chocada. “Mulher do céu”, escreveu outra. Uma terceira, também se surpreendeu. “Ai a senhora já quer humilhar”, escreveu.

QUE AMOR

Eliana compartilhou na quinta-feira (08) clique encantador dos dois filhos Manuela, de 3 anos, e Arthur, de 9 anos. Em momento super fofo, o mais velho dá um beijinho na bochecha da caçula.

Feliz com a amizade dos irmãos, Eliana escreveu na legenda: "Sempre sonhei em ser mãe e olhar uma cena como essa, presenciar todos os dias esse amor de irmãos, é sem dúvida a maior realização da minha vida como ser humano. Aqui está a prova de que Deus existe e ele é maravilhoso. Obrigada, senhor".

Nos comentários, os seguidores se derreteram com as crianças: "Lindos", falou um. "Eu sou apaixonada por essa foto", escreveu outra. "Amores", comentou mais um.