Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Elenco apresenta 'Tempo de Amar', nova novela das 6 da Globo

Trama de Alcides Nogueira tem previsão de estreia para setembro

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2017, às 10h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos, Letícia Sabatella, Vitória Strada e Bruno Cabrerizo - AGNEWS
Tony Ramos, Letícia Sabatella, Vitória Strada e Bruno Cabrerizo - AGNEWS
Na noite desta segunda-feira, 31, parte do elenco e direção de Tempo de Amar, nova novela das 6 da Globo, se reuniu no Real Gabinete Português de Leitura, no Centro do Rio de Janeiro, para apresentar a nova produção aos jornalistas. 


Gaúcha de Porto Alegre, Vitória Strada, que fará sua estreia na TV ao lado de Bruno Cabrerizo, chegou a se emocionar durante a coletiva e não conseguiu segurar as lágrimas. A atriz se diz apaixonada pela história do casal da trama. “O que me encanta na história desse amor é que eles não desistem de viver o reencontro”, afirma ela, que acredita que a novela foge da rapidez com que as coisas acontecem no mundo moderno. “A novela mostra a esperança de que o tempo não estraga um sentimento tão forte como o amor que eles sentem um pelo outro”, conta a jovem protagonista.

Tony Ramos contou detalhes de seu personagem, José Augusto, um influente produtor de vinho e azeite, dono da Quinta da Carrasqueira, principal propriedade da aldeia fictícia de Morros Verdes. “Convido vocês a mergulharem nesse portal que nos leva para a década de 1920. É lá que meu personagem criou a filha única, Maria Vitória (Vitória Strada), com certa liberdade desde o falecimento da esposa. Até o dia que ela conta que está apaixonada por um rapaz e ele não concorda”, conta Tony. 

A vilã Delfina, personagem de Letícia Sabatella, também é moradora da Quinta. Ela é governanta da casa e ajudou a criar a filha do patrão, Maria Vitória (Vitória Strada). “A Delfina é de uma riqueza incrível. Ela representa a mulher sem espaço, sem reconhecimento. E por isso ela segue um caminho sombrio”, adianta Letícia.

Com previsão de estreia para setembro, a trama de Alcides Nogueira será ambientada em Morros Verdes, uma aldeia fictícia portuguesa, e no Rio de Janeiro do fim dos anos 1920. “’Tempo de Amar’ é um clássico folhetim. Uma novela sem sobressaltos, mas com muitas reviravoltas. Queremos contar uma história de amor. Afinal, o amor é o mote da vida”, afirma Alcides.


O elenco principal conta com nomes como Regina Duarte, Jayme Matarazzo, Andreia Horta, Henri Castelli, Nívea Maria, Cassio Gabus Mendes, Marisa Orth, Deborah Evelyn, Werner Shunemann, Nelson Freitas, Lívian Aragão, Lucy Alves, Odilon Wagner, Sabrina Petraglia, Marcelo Mello Jr., Jackson Antunes, entre outros.