Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PAPO ABERTO

Ela cresceu! Aos 19 anos, Klara Castanho fala abertamente sobre relações amorosas

Atriz diz que não gosta de ter relações com pessoas do meio artístico e conta por que mantém a vida pessoal longe dos holofotes

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2020, às 18h45 - Atualizado às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klara Castanho fala abertamente sobre relações amorosa - Youtube
Klara Castanho fala abertamente sobre relações amorosa - Youtube

Klara Castanho fez sucesso quando era apenas uma criança, após viver um papel de grande destaque em Viver a Vida, onde interpretou uma espécie de vilã-mirim, entre os anos 2009 e 2010. Porém, a atriz cresceu, e já está vivendo grandes romances por aí.

Mais afastada das telinhas, Klara, que tem vivido alguns personagens no cinema, falou abertamente sobre suas relações amorosas em entrevista publicada no último domingo, 12, no canal do Youtube de Caio Fischer.

A artista afirmou que prefere se relacionar com pessoas anônimas para não correr o risco de misturar vida pessoal com a profissional. Ela contou ainda que costuma manter sua vida pessoal longe dos holofotes.

"Já na pré-adolescência, quando isso começa a aflorar, eu já tinha decidido que não ia misturar o lado pessoal e o profissional. Imagine eu terminar um namoro e ter que trabalhar com essa pessoa no dia seguinte? Necessita de uma maturidade muito grande", iniciou.

“Sempre preferi viver relacionamentos longe do Instagram para as pessoas não acompanharem se terminei ou voltei. Prefiro tomar as decisões erradas sem ninguém saber (risos)", afirmou.

VISUAL NOVO:

Recentemente, Castanho deixou os internautas verdadeiramente de queixo caído. A morena compartilhou um clique logo após retornar do salão e apresentou os novos fios cacheados, além da nova franjinha.

"Oba! Agora eu posso contar! Nessa quarentena, além de milhares de coisas, até salão a gente fez acontecer!", escreveu sorridente.

Veja: