Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ABRIU O JOGO

Eita! Arthur Aguiar se pronuncia após receber enxurrada de críticas sobre sua conversão: “O ser humano deu errado”

Ele abriu o jogo sobre sua conversão e revelou que fez isso porque recebeu um chamado de Deus

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2020, às 11h20 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Arthur Aguiar se pronuncia após receber enxurrada de críticas sobre sua conversão - Reprodução/Instagram
Eita! Arthur Aguiar se pronuncia após receber enxurrada de críticas sobre sua conversão - Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar se converteu ao Evangelho após passar alguns dias na Estância Paraíso, interior de Minas. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias na manhã desta terça-feira, 29, e acabou tomando grandes proporções em pouco tempo.

O ator chegou a afirmar ao jornalista que não se pronunciaria sobre o caso, mas devido a repercussão ele usou seu perfil nas redes sociais para abri o jogo sobre a notícia:

“Ontem, quando o Léo me procurou dizendo que iria dar essa matéria sobre a minha conversão, que eu não sei como ele ficou sabendo, mas ficou e me perguntou se eu gostaria de falar alguma coisa, eu logo respondi que não, pois eu tinha certeza que seria exatamente o que está sendo. Uma enxurrada de julgamentos, críticas, piadas, chacotas e tudo que está acontecendo”.

Ele afirmou com sinceridade que não está surpreso com a repercussão da notícia e nem com nada do que leu: “Infelizmente o ser humano deu errado”, disparou.

Na sequência, disse:

“A grande maioria se acha dono da razão, com direito de julgar, xingar e aplicar uma sentença na vida do outro como se ela fosse Deus. E aí eu te pergunto: Quem é você para julgar o outro? Quem? Quem te deu esse direito? Olha para sua vida, olha para tudo que você faz ou deixa de fazer. Não existe pecadinho e pecadão, existe pecado, erro. Não cabe o julgamento se fulano errou mais ou menos, ele errou e ponto final. Resta saber o que ele fará com todos esses erros, isso que é importante”.

Arthur lembrou que as pessoas estão no mundo para aprender e finalizou dizendo que se converteu não para provar ou mostrar algo para alguém, mas porque recebeu um chamado:

“Talvez a grande maioria das pessoas tenhas esquecido que nós estamos nesse mundo para aprender, evoluir e se você se julga tão bom e tão perfeito, realmente você nunca vai poder aprender nada, pois está cheio de si mesmo. Eu não me converti para mostrar ou provar nada para ninguém, porque senão eu mesmo teria postado. Eu me converti porque eu recebi um chamado de Deus e você só vai entender isso quando acontecer com você”.

REAGIU

A coach Mayra Cardireagiu à notícia de que o ex-marido, Arthur Aguiar, acaba de se converter ao Evangelho.

Em uma publicação nas redes sociais, ela abriu o coração e disse que acredita na recuperação do ator.

"Eu sempre vou acreditar na transformação do ser humano, pois se eu parar de acreditar eu terei que mudar de profissão, falo sobre transformação, perdão, errar e ser sua melhor versão todos os dias nas minhas redes e nos meus cursos!", declarou ela.

Nas palavras da influenciadora, é preciso dar uma segunda chance às pessoas.

"Sou a primeira pessoa a levantar a cada tombo que tomo, e dar a outra face para bater na esperança de ganhar um beijo, não porque sou cega e sim porque tenho esperança de um amanhã melhor para todos nós, se eu não fosse assim eu seria uma grande farsa e então não deveria propagar e trabalhar com pessoas e sim com móveis que não exigem sentimentos, empatia, amor, perdão e exercício diário para todos sermos melhores! Todos erram uns mais uns menos, querer mudar é o primeiro passo para o novo, ainda não significa vitória, claro, mas significa um novo começo, agora deixe o tempo agir, só ele poderá responder por todos nós", declarou ela.