Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUSTO

Edu Guedes deixa pista de corrida direto para o hospital e assusta fãs: "Verificação"

Edu Guedes deixa pista de corrida e dá entrada em hospital em São Paulo; saiba os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Guedes deixa pista de corrida direto para o hospital e assusta fãs: "Verificação" - Reprodução/Instagram
Edu Guedes deixa pista de corrida direto para o hospital e assusta fãs: "Verificação" - Reprodução/Instagram

O apresentador e chef Edu Guedes foi internado no final da tarde deste domingo (12) após participar da Porsche GT3 Challenge, evento que foi realizado em São Paulo.

Nas redes sociais, Pedro Rodrigo Aguiar, que foi parceiro do famoso na disputa, assustou os fãs ao contar nas redes sociais que ele havia parado no Hospital Sancta Maggiore Dubai.

Depois, ele tranquilizou os fãs e disse que ele havia passado por exames. 

“Depois de uma verificação completa, foi apenas um susto mesmo! Para todos que estavam preocupados ele está bem e já recebeu alta! Tamo junto, Edu!”, declarou o piloto.

Edu Guedes não se pronunciou sobre a internação, mas comemorou a participação me um post em seu perfil. "Hoje foi seu dia todas as homenagens são suas. Obrigado por me ajudar a evoluir a cada dia. Muito orgulho de você!", escreveu. 

Veja:

SUSTO

Em 2020, o apresentador Edu Guedescomoveu ao falar abertamente sobre o momento difícil que viveu ao sofrer um grave acidente de carro. Durante o The Chef, da Band, ele disse que teve medo pelo seu futuro como apresentador.

“No ano passado eu tive um acidente, no começo do ano eu não sabia que condição eu tinha. Agradeço ao grupo Bandeirantes no momento que eu tinha muito pouco do meu braço. Vou chutar, talvez 10% que eu tinha em um braço, e era o braço que eu mais usava”, comentou o apresentador.