Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / FAMÍLIA

Edson Celulari resgata clique antigo dos filhos e reflete sobre paternidade

No mês em que é comemorado o dia dos pais, ator conta experiências da infância dos herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2020, às 17h49 - Atualizado às 17h49

Edson Celulari fala sobre paternidade - Instagram
Edson Celulari fala sobre paternidade - Instagram

Explosão de fofura! O dia dos pais está se aproximando e Edson Celulari decidiu usar as redes sociais na tarde desta segunda-feira (03) para falar um pouco sobre paternidade.

Em seus Instagram, o ator compartilhou um clique bem nostálgico onde os seus dois filhos, Enzo e Sophia, fruto de seu relacionamento com Claudia Raia, aparecem bem pequenos, e encantou seus fãs com o momento.

“Como muitos de vocês sabem, sou um orgulhoso pai de dois filhos maravilhosos: o Enzo e a Sophia. A paternidade tem um papel muito importante na minha vida e por isto achei que era importante trazer este assunto também para as minhas redes. Então, durante todo o mês de agosto quero conversar com vocês sobre o amor paterno. Quero convidar vocês a trocar dicas, ideias e experiências. Vou estar de olho nos comentários, hein?!”, escreveu ele na legenda.

O papai coruja ainda publicou alguns vídeos onde conta experiência da infância dos jovens. Edson falou que os herdeiros gostavam de assistir os mesmos filmes várias vezes, para repetirem as falas dos personagens.

“Quem aí já teve que ver e rever o mesmo filme muitas e muitas vezes vai se identificar comigo. Na minha época ainda era no videocassete e a gente tinha que rebobinar a fita”, divertiu-se ele.

A CARA DO PAI:

Enzo Celulari mostrou seu lado carinhoso ao dividir uma foto especial com o paizão. Nas redes sociais, pai e filho mostraram a genética privilegiada em uma selfie juntinhos e colecionaram suspiros dos internautas.

Na legenda da imagem, o rapaz declarou-se: "Amo tu". Não demorou nada para que os navegadores destacassem a semelhança entre eles e elogiassem a beleza da família. 

Veja: