Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Edsdon Celulari posa ao lado do filho, Enzo Celulari, e semelhança chama atenção: ''Parecem irmãos''

Pai e filho surgem em sequência de cliques ostentando beleza e colecionam elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo e Edson Celulari posam juntos e beleza familiar rouba a cena - Instagram
Enzo e Edson Celulari posam juntos e beleza familiar rouba a cena - Instagram

Uau! Edson Celulari ganhou a atenção dos seguidores nesta segunda-feira (17) ao surgir em um clique cheio de beleza ao lado do herdeiro, Enzo Celulari.

Em seu perfil das redes sociais, o ator compartilhou uma sequência de cliques com o filho, fruto de seu relacionamento com Claudia Raia, e ganhou uma enxurrada de elogios de amigos e fãs.

Na legenda das imagens, em que aparece com máscara de proteção, o ator fez questão de reforçar a importância de manter os cuidados contra a Covid-19: “Fim de tarde, com meu filho amado. Protegidos e protegendo”, escreveu ele.

Nos comentários, além da beleza, chamou a semelhança entre pai e filho: “Lindos demais”, “Parecem irmãos”, “A genética não falha nunca”, disseram alguns dos internautas.

MOMENTOS DIFÍCEIS 

Recentemente, Raia comoveu os fãs ao fazer um relato sincero do fim do casamento de quase duas décadas com Edson.  Na revelação, que aconteceu durante o Mais Você, ela disse que o momento foi confuso e que precisou fazer uso de remédios contra a depressão.

"Estava passando por um momento bem confuso, que era a separação do Edson. Estava tomando antidepressivo. Era o único momento da minha vida que tomei antidepressivo. Em determinado dia, estava aflita com medo de não dar conta da cena", relembrou ela.

Veja: