Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SERÁ?

É um teste? Aparição tripla de Xuxa Meneghel na Globo levanta possibilidade de volta da loira ao canal

Em alta, loira que deixou a Globo em 2014 pode fazer retorno triunfal à emissora em 2022

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É um teste? Aparição tripla de Xuxa Meneghel na Globo levanta possibilidade de volta da loira ao canal - Reprodução/Instagram
É um teste? Aparição tripla de Xuxa Meneghel na Globo levanta possibilidade de volta da loira ao canal - Reprodução/Instagram

Em processo de reaproximação, a apresentadora Xuxa Meneghel vai fazer uma aparição tripla em programas do Grupo Globo nos próximos meses. 

Só nos últimos dias, ela foi confirmada em duas produções da casa. A primeira aparição será em uma entrevista exclusiva ao Fantástico. Na outra, a loira será vista do Domingão com Huck, que estreia em setembro.

Como se não bastasse, a loira ainda foi confirmada nesta quarta-feira como apresentadora do Drag's Race, um dos reality shows de maior sucesso no mundo. O programa será exibido pelo Multishow.

Apesar de ainda estar sendo desenvolvido em segredo, as negociações estão avançadas e o projeto já conta com a aprovação do criador da atração, RuPaul Charles. Segundo fontes próximas, a veterana está animada para soltar "seu lado drag".

Tantas aparições da loira em programas da TV Globo voltam a reforçar boatos sobre uma possível volta da loira para o canal principal do Grupo. 

Vale lembrar que a TV Globo tem uma cobiçada vaga nas tardes de sábado disponível a partir de 2022.

Será que teremos um retorno da loira?