Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / PODEROSA!

É o Espírito Santo? Ivete Sangalo escolhe look esplendoroso para especial do Rei

Poderosa, Ivete Sangalo mostrou nas redes sociais o visual espetacular que escolheu para subir ao palco com Roberto Carlos

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É o Espírito Santo? Ivete Sangalo escolhe look esplendoroso para especial de Roberto Carlos - Globo/João Cotta
É o Espírito Santo? Ivete Sangalo escolhe look esplendoroso para especial de Roberto Carlos - Globo/João Cotta

A cantora Ivete Sangalo mostrou nesta quarta-feira (22) o look espetacular que escolheu para se apresentar durante o especial de Roberto Carlos que será exibido pela Globo nesta noite.

A estrela elegeu um vestido todo branco com aplicações de plumas em uma das laterais. Na cintura, a peça traz uma pomba dourada, símbolo do Espírito Santo. 

"Linda para o rei! Hoje a noite depois da novela “Um lugar ao sol”, muitas emoções", prometeu a cantora baiana ao mostrar em detalhes o look de gala que escolheu.

Nos comentários, fãs elogiaram o visual da cantora. "Que fada, mainha", brincou um. "Uma deusa", afirmou outro.  "Deslumbrante", cravou outro.

Veja:

TUDO EM PAZ

A cantora Ivete Sangalo foi flagrada em um momento raríssimo ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady. Após boatos de que os dois estariam enfrentando dificuldades no relacionamento, a dupla foi clicada em um restaurante.

Na noite desta quinta-feira (16) eles fizeram um programa de casal e foram até um estabelecimento na Praia do Forte, uma das áreas mais nobres de Salvador, na Bahia.

Sempre simpáticos, os dois posaram juntinhos com funcionários do local. A estrela usava um vestido longo em tom bege bem casual. Já o bonitão vestia um look despojado com bermuda e camiseta.