Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Babado!

É ex? Vitor Kley entra no De Férias Com o Ex Brasil: Celebs

Após briga entre os participantes, Vitor Kley agita "De Férias Com o Ex" com show cheio de emoção

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2019, às 08h34 - Atualizado às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É ex? Vitor Kley entra no De Férias Com o Ex Brasil: Celebs - Créditos: Divulgação MTV
É ex? Vitor Kley entra no De Férias Com o Ex Brasil: Celebs - Créditos: Divulgação MTV

No capítulo desta quinta-feira (21), Vitor Kley, que ficou nacionalmente conhecido pelo hit O Sol, entrará no De Férias Com o Ex Brasil: Celebs para uma participação especial.


Além do artista, haverá uma outra surpresa (e coloca surpresa nisso!) chegando diretamente do mar. Isso porque Rodrigo Senna, o Digow, ex de Gabi Fernandes, entrará no programa. “Ele trouxe nuvem pra minha vida!”, desabafou a ex de Flávio Nakagima, que vai chorar de raiva com a chegada do rapaz.


Assim que o novato aparecer na praia, Gabi não gostará nem um pouco e a recepção não será das melhores! Vai rolar uma discussão e Digow sairá apelidado de “carteirinha de Chernobyl”, termo usado na internet para designar pessoas com comportamentos tóxicos.


Ao anoitecer, o convidado surpresa, Vitor Kley, invade a festa no reality e agita os participantes com um show acústico cheio de emoção. "Foi um privilegio ter o Vitor Kley aqui, fiquei emocionado, arrepiei logo na primeira música", comenta João, ex de Any Borges. Além de cantar, a voz de Adrenalizou fará um tour pela casa, conhecerá todos os cômodos e vai até bater um papo com a galera.


O episódio vai ao ar pela MTV Brasil e pela Amazon Prime Video.