Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / Descobrimos?

É ela? Priscilla Alcantara fala abertamente sobre 'The Masked Singer Brasil': "Tenho unicórnio tatuado"

Só pode ser! Cantora abriu o jogo sobre participação no reality; assista

Redação CONTIGO! Publicado em 19/10/2021, às 10h43

Priscilla Alcantara fala sobre ser o Unicórnio do 'The Masked Singer' - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Rolling Stone Brasil
Priscilla Alcantara fala sobre ser o Unicórnio do 'The Masked Singer' - Reprodução/TV Globo e Reprodução/Rolling Stone Brasil

É ela? Priscilla Alcantara abriu o jogo sobre seu amor por... unicórnios.

Nesta terça-feira (19), data da final do The Masked Singer Brasil, a cantora brincou sobre a possibilidade de estar por trás de uma das fantasias do reality.

Em uma entrevista à Rolling Stone Brasil, ela foi questionada se gosta de unicórnios e entrou na brincadeira: "Gosto. Como eu falei pra você, eu gosto de tudo que é lúdico, sabe? Tenho até um unicórnio tatuado na coxa!".

Ela completa a provocação: "Parece comigo? Tem a ver comigo?". Sobre participar de um programa, ela foge um pouco da ideia: "Eu gosto, mas sempre penso na responsabilidade. Essa coisa de reality pode dar muito bom ou muito ruim".

Mas a estrela não nega e nem confirma nada: "Não sei. São convites que eu deixaria mais em aberto". O que a motivaria, caso ela fosse de fato o unicórnio? "Acho que seria uma oportunidade muito legal pras pessoas conhecerem mais a minha voz e a minha música".

Priscilla ainda lembra que, quando criança, foi em um reality show que ela foi revelada: no Código Fama, do SBT. Ela ainda foi para o México competir na versão internacional, onde ficou em quarto lugar, ganhou o prêmio por voto popular e ainda foi eleita como "melhor sorriso". "Eu sou fruto de um programa como esse".

Inclusive uma das pistas usadas para disfarçar a identidade do Unicórnio no The Masked Singer foi justamente ligada a isso.

A personagem afirmou que "já havia ficado confinada em um reality show", buscando criar uma confusão com participantes do Big Brother Brasil. Mas tudo indica que se trata mesmo da ex-apresentadora do Bom Dia & Cia.

Confira: