Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CLIMÃO!

Dudu Camargo chega atrasado, é impedido de apresentar o 'Primeiro Impacto' e pode levar punição séria

O apresentador, que acabou de voltar das férias, perdeu a hora do trabalho e não agradou nem um pouco a alta cúpula do SBT

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Camargo chega atrasado, é impedido de apresentar o 'Primeiro Impacto' e pode levar punição séria - Reprodução/SBT
Dudu Camargo chega atrasado, é impedido de apresentar o 'Primeiro Impacto' e pode levar punição séria - Reprodução/SBT

Nesta quarta-feira (14), dois dias após voltar das férias, Dudu Camargo foi impedido de apresentar o Primeiro Impacto por chegar atrasado nos estúdios do SBT.

De acordo com o NaTelinha, o apresentador teria chegado ao local de trabalho às 4h30, trinta minutos depois do início do telejornal - ele foi substituído por Darlisson Dutra e Marcelo Bittencourt.

A irresponsabilidade do pupilo de Silvio Santos, aliás, pode custar caro. A alta cúpula do SBT não teria gostado nada da situação e planeja uma possível suspensão - ainda mais que noticiário teve resultados avaliados como positivos sem ele.

Dudu, que já fez isso outra vez e conseguiu tomar o comando do programa, ainda tentou conversar com o editor-chefe Rafael Bianco, mas não dessa vez não deu certo e ele voltou para casa.

Vale lembrar que o apresentador voltou das férias na última segunda-feira (12).

DESCEU A LENHA

Recentemente, Ratinho movimentou os bastidores do SBT ao detonar Dudu Camargo, seu colega de emissora, chegando a sugerir a demissão do apresentador.

Tudo começou quando o comandante do Primeiro Impacto, que está de férias, deu uma entrevista ao Pânico, da Rádio Jovem Pan, e detonou seu substituto no programa. 

O comunicador não gostou da postura antiprofissional de Dudu e não o poupou de críticas durante o Turma do Ratinho em Massa, da Rádio Massa.