Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Duda Reis rebate críticas e nega envolvimento com Nego do Borel por interesse: "Nunca precisei"

Em bate-papo com a Luciana Gimenez, atriz declara amor ao cantor e fala sobre planos profissionais

Redação Contigo! Publicado em 13/10/2020, às 17h29 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis rebate críticas sobre relação com Nego do Borel - Instagram
Duda Reis rebate críticas sobre relação com Nego do Borel - Instagram

Em entrevista com Luciana Gimenez para o Luciana By Night, Duda Reis abriu o coração e falou sobre as críticas que recebe por conta de seu envolvimento com o atual namorado, Nego do Borel.

A atriz contou que muitas pessoas costumam dizer que ela começou a namorar com o cantor por dinheiro e fama. Sincera, ela negou os boatos e garantiu que estava com o rapaz por amor.

"O discurso era de que eu estaria com ele só por conta da fama e do dinheiro. Jamais faria uma coisa dessas e, assim, de uma maneira bem humilde, eu nunca precisei disso. Eu o amo e ponto", falou.

Duda ainda falou sobre planos para seu futuro profissional. A musa, que fala inglês e francês fluente, garantiu que pretende morar fora do Brasil e contou que está em preparação para estrelar o filme O Inferno de Cada Um.

SURRA DE BELEZA:

Belíssima, a artista posou em seu perfil nas redes sociais na última segunda-feira, 12, de biquíni e arrancou elogios dos seguidores ao esbanjar beleza e boa forma.

A atriz aproveitou o dia ensolarado para, além de elevar os níveis de vitamina D, dar aquela renovada no bronze. Com um biquíni rosa, a musa registrou o momento e impressionou ao ostentar seu físico impecável.