Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SINCERA

Duda Reis fala sobre dificuldade de se envolver com pessoas que têm objetivos diferentes: ''Não faz sentido''

Sincera, atriz dá conselhos aos seguidores e revela atitudes que acha tóxicas em um relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis fala sobre atitudes tóxicas em relacionamentos - Instagram
Duda Reis fala sobre atitudes tóxicas em relacionamentos - Instagram

Duda Reis usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira (30) para falar sobre relacionamentos e deu sua opinião sincera sobre pessoas diferentes demais que acabam se envolvendo.

A musa, que recentemente saiu de um relacionamento conturbado com Nego do Borel, disse que, durante muito tempo, acreditou que as diferenças não seriam um grande problema, mas acabou percebendo que estava errada.

"Em muitos momentos, achava que isso não faria diferença, mas faz, e muita. Acho melhor estar com alguém que partilha dos mesmos desejos, sonhos, princípios, propósitos e até gostos”, iniciou ela.

“Pra mim não faz sentido estar ao lado de pessoas que não seguem a mesma linha, fica realmente insustentável. Óbvio que todos devem ceder na vida, e estar com pessoas 100% iguais a nós deve ser muito chato, mas pessoas completamente diferentes e que nos tirem do nosso caminho é bem pior", garantiu a loira.

RELACIONAMENTO SAUDÁVEL

Atualmente namorando o empresárioBruno Rudge, a artista falou ainda sobre homens e mulheres terem amizades com pessoas do sexo oposto. Para ela, proibir essas coisas pode deixar o relacionamento tóxico.

“Óbvio que ambos devem se respeitar em qualquer ocasião, afinal, escolheram estar em um relacionamento. Mas esse negócio de que homem não pode ter amiga mulher e que mulher não pode ter amigo homem é muito doentio e tóxico. Ninguém prende e nunca prendeu ninguém!".

Veja: