Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / LIÇÃO DE VIDA

Duda Reis dá aula sobre amor-próprio e diz que está com terapia em dia: ''Uma grande gostosa''

Atriz se enaltece, fala sobre autocuidado e aconselha seguidoras a cuidarem melhor delas mesmas

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis dá aula sobre amor-próprio e diz que está com terapia em dia - Instagram
Duda Reis dá aula sobre amor-próprio e diz que está com terapia em dia - Instagram

Após o término conturbado do namoro com Nego do Borel, Duda Reis parece estar dando prioridade ao amor-próprio e a sua saúde mental, foi o que ela contou nesta quarta-feira (16).

Nas redes sociais, a atriz surgiu conversando com ela mesma, em frente ao espalho, e contou que tem feito terapia, além de estar cuidando melhor de si mesma.

"Passando em frente ao espelho, me deparei com isso, com essa mulher aqui. Falei, 'cara, eu preciso falar com você. Você é uma grande de uma gostosa, está correndo atrás do que quer, se alimenta bem, faz exercício e terapia. A terapia está em dia'. Só quis me enaltecer e dizer que agora vou me mimar, porque mereço", disse ela.

A musa ainda aproveitou para aconselhar as seguidoras a fazerem o mesmo. "Façam isso, mulheres. É de graça. E normalizem quando virem uma mulher se amando, com momentos de autocuidado, autoamor e autoconhecimento... normalizem, porque você é uma grande gostosa", concluiu.

CONFIRMOU

Neste sábado (12), em pleno Dia dos Namorados, Duda Reisconfirmou os boatos e assumiu seu relacionamento com Bruno Rudge.

Sem dar muitos detalhes sobre o romance, os pombinhos compartilharam registros românticos em que aparecem agarradinhos em seus respectivos perfis.