Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Dr Rey diz que está sem transar com a esposa há oito anos: "Casamento é complicado"

Dr Rey diz que está sem transar com a esposa e faz desabafo em programa de televisão; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dr Rey revela que está em celibato há oito anos: "As leis de Deus são simples" - Reprodução/TV Globo
Dr Rey revela que está em celibato há oito anos: "As leis de Deus são simples" - Reprodução/TV Globo

Conhecido como o cirurgião plástico das estrelas, Robert Rey fez uma revelação bombástica na tarde desta quarta-feira (25) durante uma participação no A Tarde é Sua

"Vou falar sobre minha vida sexual. Sim, gente, eu vivo totalmente em celibato. Casamento é complicado, meu casamento está um pouquinho quebrado, e ano que vem a gente vai se separar", disse ele com a maior tranquilidade do mundo.

Casado desde 2000 com Hayley Rey, ele contou que os dois estão sem transar há oito anos. 

"As leis de Deus são bem simples, e eu vivo em celibato há quase oito anos. Por isso que eu sou tão bravinho", disse ele.

ÚLTIMA APARIÇÃO

Durante a pandemia, o cirurgião plástico Robert Rey se ofereceu nas redes sociais para ocupar o posto de Ministro da Saúde. Na época, ele publicou uma mensagem nas redes sociais e disse que está pronto para assumir o posto. Segundo ele, há um alinhamento pleno entre ele e as propostas de Jair Bolsonaro.

"É muita humilhação pedir? Porque fui tão zoado pela fake news, mas o Brasil está em queda livre na saúde po ministros que não apoiam o presidente! Ele está certo. Pois, a solução dele é a mesma que o primeiro mundo conservador! Muitos hospitais nos usa ficaram vazios! Apoio hidroxicloroquina. Apoio abrir o Brasil: com máscaras, luvas, distância social, protegendo os grupos em risco! Também tenho novas soluções como fases em cores de Utah, a injeção de anticorpos de Israel, células-tronco, Remdesivir, e muitos outros!", disse ele.