Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ACABOU?

'Domingo Show': RecordTV cancela programa de Sabrina Sato, segundo colunista

Menos de um mês após estreia de Sabrina, programa pode sair do ar; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2020, às 16h15 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Domingo Show', de Sabrina Sato, pode sair do ar na Record - Reprodução/RecordTV
'Domingo Show', de Sabrina Sato, pode sair do ar na Record - Reprodução/RecordTV

É, parece que acabou. A RecordTV pode estar prestes a cancelar o Domingo Show.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, o programa apresentado por Sabrina Sato está na guilhotina da emissora. Sem conseguir alavancar a audiência, a atração pode ser simplesmente cortada da grade.

De acordo com as informações, a equipe seria remanejada para outros programas da Record e o futuro de Sabrina na emissora fica no ar. Made In Japão, o reality show exibido dentro do Domingo Show, deve ir para as noites de sábado.

A decisão pode ser reflexo da dificuldade de emplacar um sucesso aos domingos para a Record, que em outros dias consegue se manter firme em segundo lugar. As derrotas para o SBT, no entanto, tornaram-se constantes.

 A emissora se posicionou a respeito das mudanças e deu a entender que trata-se na verdade de uma pausa nas gravações, em vez de um encerramento. Confira a nota: "A  Record TV informa que o reality show Made In Japão passa a ser exibido aos sábados, às 22h15, a partir de maio. Neste domingo, 05 de abril, na faixa horária do Domingo Show, vai ao ar a sessão de filmes Cine Maior. A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo Coronavirus. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde".

FOFURA!

Sabrina Sato comoveu os internautas recentemente ao mostrar o look pra lá de estiloso da filha. Em suas redes sociais, ela dividiu um clique da pequena com seu biquíni de oncinha e deixou os fãs sem palavras com tanta fofura.