Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Emoção!

'Domingão com Huck' promove reencontro de Douglas Silva com mãe: "Guerreira"

Durante o programa 'Domingão com Huck', o ex-BBB Douglas Silva se emocionou ao reencontrar a mãe; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2022, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante o programa 'Domingão com Huck', o ex-BBB Douglas Silva se emocionou ao reencontrar a mãe; confira - Reprodução/TV Globo
Durante o programa 'Domingão com Huck', o ex-BBB Douglas Silva se emocionou ao reencontrar a mãe; confira - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (1), o Domingão com Huck emocionou Douglas Silva. O programa promoveu o reencontro do ex-BBB com a mãe, Dona Clarinda. Os dois não se encontravam desde que o ator entrou no Big Brother Brasil 22.

Durante a participação do ator no programa, o apresentador Luciano Huck questionou o artista sobre sua relação com a mãe: "Ela é um pilar que me ensinou muita coisa. Ela me inspira muito e sempre falou dela porque ela foi muito guerreira. Criou cinco filhos sozinha, com dois emprego e sem pai presente", disse DG.

Huck complementou a fala do ex-participante do BBB e disse: "Dona Clarinda é uma figura comum no Brasil. A mãe, preta, trabalhadora e que criou os cinco filhos sozinha e criou muito bem", disse ele, avaliando a conduta de Douglas.

Nesse momento, o apresentador anuncia que a mãe e irmã de DG entram no palco. "Vocês repararam que a Tati [irmã] foi abraçar o PA e não eu", brincou o ator. O atleta Paulo André abraçou a família do amigo e disse: "Se é mãe do DG é minha mãe também".

douglas

ATITUDES

O ex-BBB Paulo André participou do Domingão neste domingo (1) e o apresentador Luciano Huck fez questão de elogiar os ex-participante. O comandante do programa dominical exaltou as atitudes que o atleta teve dentro do reality: "Você arrebentou", disse ele.

O marido de Angélica começou falando da coragem do atleta em entrar no reality"Apesar de ter virado galã, você é um atleta e eu achei muito corajosa a tua primeira decisão de ter entrado no BBB", começou o apresentador.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!