Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Discurso de Tadeu Schmidt para Rodrigo Mussi no Fantástico gera comoção: "Determinação"

Discurso de Tadeu Schmidt para o ex-BBB gerou uma verdadeira comoção; ele "eliminou" o rapaz da internação

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2022, às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discurso de Tadeu Schmidt para Rodrigo Mussi no Fantástico gera comoção: "Determinação" - Reprodução/Instagram
Discurso de Tadeu Schmidt para Rodrigo Mussi no Fantástico gera comoção: "Determinação" - Reprodução/Instagram

O apresentador Tadeu Schmidt comoveu os telespectadores ao mandar um recado para Rodrigo Mussi no Fantástico exibido neste domingo (29).

Ele improvisou um discurso de "eliminação". Mas ao invés de eliminar o rapaz do BBB, ele escreveu uma mensagem para eliminar o ex-BBB da internação.

"Eu vou mandar uma mensagem importante: que bom te ver assim. Aprendi a dizer uma frase que levava uma notícia triste: quem sai hoje, é você, fulano. Mas hoje quero fazer uma versão diferente dessa frase", começou.

Visivelmente emocionado, Tadeu seguiu mandando um recado comovente para o executivo. 

"Uma pessoa muito boa que deixou uma impressão muito boa em todo mundo que o conheceu pessoalmente. Eu fiquei encantado com a simplicidade, a determinação, o foco desse rapaz. Por isso eu quero dizer: quem sai agora é você. Sai do hospital para recuperar a vida. Com a caneta nas mãos e o livro da sua vida aberto para escrever uma nova história."

Nas redes sociais, o discurso gerou comoção.

Veja:

O ex-BBB Rodrigo Mussi comoveu os telespectadores ao conceder sua primeira entrevista neste domingo (29) ao Fantástico. Quase dois meses após sofrer um gravíssimo acidente que o deixou entre a vida e a morte, ele contou detalhes de sua recuperação.

"É um privilégio estar aqui. Ninguém esperava que eu voltasse após quase dois meses. A recuperação tá legal, progredindo bem. Mas o que os médicos dizem é que foi um milagre", declarou ele.

Leia a entrevista completa do ex-BBB no programa da TV Globo.