Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fofos

Discreta, Natália Lage surge pela primeira vez com namorado e se declara: "Vou cuidar do seu jardim"

Atores apareceram juntos pela primeira vez como casal; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 19/09/2020, às 18h36 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Natália Lage surge pela primeira vez com namorado - Reprodução/Instagram
Discreta, Natália Lage surge pela primeira vez com namorado - Reprodução/Instagram

Natália Lage, sempre discreta, resolveu abrir uma exceção e posou ao lado do amado, Silvio Guindane.

A atriz surgiu em um clique inédito junto do namorado, que também é ator. Ele apareceu em duas das fotos publicadas por Natália, mas na segunda ela está agarrada ao bonitão em uma paisagem cheia de verde.

"Eu vou cuidar do seu jardim", escreveu ela na legenda, completando com emojis de celebração - neste sábado (19), Silvio completa 37 anos de idade.

Um seguidor ficou encantado: "Acho que a definição de beleza de um casal ganhou um novo significado". A atriz Tainá Müller se surpreendeu: "Para que vocês são um casal! Adoro!". Os dois trabalham juntos na série A Divisão.

HISTÓRIA DE AMOR

Discretíssima quando o assunto é a vida pessoal, a atriz Natália Lage contou que está feliz ao lado do ator Silvio Guindane.

Os dois se aproximaram durante os ensaios e a turnê da peça Perfume de Mulher"Vai fazer um ano agora. Foi logo depois que fui fazer a peça. Ele já estava separado, ficou muito tempo casado com a Julia (Rezende, diretora de cinema). A gente se conhece há muitos anos. Eu era casada e ele, também. Éramos só colegas de trabalho, nem amigos próximos. Fomos trabalhar juntos e aconteceu", declarou ela para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Veja: