Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Fofura!

Discreta nas redes, Cecília Malan celebra quatro meses da primeira filha e beleza impressiona fãs

Jornalista celebrou quatro meses da filha com raro clique e derreteu fãs com a fofura da foto

Redação CONTIGO! Publicado em 30/10/2019, às 13h20 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cecilia Malan - Reprodução / Instagram
Cecilia Malan - Reprodução / Instagram

Cecília Malan derreteu seus fãs nas redes sociais ao compartilhar um raro registro de sua primeira filha.

A jornalista dividiu um clique especial com a bebê em sua casa e celebrou muito o quarto mês de vida da pequena. "Quero a vida sempre assim! Quatro meses", brincou ela.

Nos comentários, diversos amigos e fãs deixaram sua mensagem de carinho para a correspondente. "Cissa, a vida é linda assim, né? Aproveita cada segundo!", disse Sandra Annenberg. "Que lindas!", comentou outra. "Bonequinha!", falou uma terceira. 

Cecilia escolheu o nome de Olimpia para a herdeira, que veio ao mundo no dia 3 de julho. “Como a vida muda em segundos...”, disse a mamãe coruja na legenda.

Em sua despedida para a licença maternidade, a jornalista ganhou de seus colegas de telejornal mandaram boas vibrações para a futura mamãe. "Cecília Malan, boa hora para você também. Saúde para todo mundo!", disse Rodrigo Bocardi"Com essa simpatia toda vai ser uma mãe fantástica. Uma doçura!", acrescentou Ana Maria Braga

Ana Paula Araújo Chico Pinheiro também parabenizaram a jornalista. "A nossa despedida carinhosa para a nossa amada amiga Cecília Malan, que vai ter a sua filhinha em breve", disse Ana Paula, responsável por revelar a gravidez da colega

Veja!