Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Mãe coruja

Discreta, Juliana Paes compartilha foto inédita do filho mais velho e encanta: "Que grande"

Atriz celebrou 10 anos do filho com foto rara nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/12/2020, às 14h11 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Juliana Paes compartilha foto inédita do filho mais velho e encanta - Reprodução/Instagram
Discreta, Juliana Paes compartilha foto inédita do filho mais velho e encanta - Reprodução/Instagram

Juliana Paes deixou de lado a discrição nesta quarta-feira (16).

A atriz publicou uma rara foto do filho, Pedro, para celebrar o aniversário de 10 anos do garoto. Sorridente, o filho mais velho de Juliana ganhou uma super declaração da mãe na data especial e roubou a cena no Instagram dela.

"Hoje é o dia do Pedro... 10 anos de amor e sorrisos, suas gargalhadas às vezes não tem razão de ser, mas são a razão da minha felicidade! Menino sensível, moleque divertido, criança madura, criatura tão afetuosa! Que orgulho de ser sua ‘mamãe’. Sim, ele ainda me chama de mamãe, e ouvir ele chamar, me faz sentir a verdadeira alegria de viver! Feliz aniversário! Te amo mil milhões", escreveu Juliana na legenda.

Uma seguidora se impressionou: "Que lindo e que grande ele tá, gente!". Outra analisou e concluiu: "Sua cara! Parabéns pra ele". Além de Pedro, Juliana também é mãe de Antônio.

APAIXONADA

É o amor! Juliana Paes aproveitou e muito a tarde desta última segunda-feira (15) na companhia do maridão, Carlos Eduardo.

Curtindo as férias em Teresópolis com a família, a estrela das telinhas dividiu um clique ímpar ao lado do eleito e emocionou os fãs com a postagem rara.

Veja a foto de Pedro: