Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Em forma

Discreta, jornalista Carol Barcellos é flagrada em momento fitness de top e shortinho na praia

Cliques raros mostraram jornalista exibindo corpão na praia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Barcellos é flagrada de top e shortinho na praia - AgNews
Carol Barcellos é flagrada de top e shortinho na praia - AgNews

Que saúde! Carol Barcellos foi flagrada neste sábado (9) cuidando da forma física em uma corrida pela praia.

A jornalista foi fotografada enquanto fazia uma corrida na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Com um top e um shortinho, Carol mostrou o corpão e a simpatia ao sorrir quando percebeu que estava no alvo das lentes dos fotógrafos.

Em 2019, Carol se tornou o grande nome do jornalismo esportivo na Globo, principalmente após a saída de Cris Dias da emissora. No fim de março, a jornalista decidiu não renovar o contrato com a Globo e abriu caminho para Carol, que ocupou seu posto como comentarista esportiva no Bom Dia Brasil.

Outro destaque do ano da jornalista foi a cobertura da Copa do Mundo de Futebol Feminino. Junto de Lisandra Trindade, ela foi escalada para acompanhar a seleção brasileira no campeonato.

CARDÁPIO POLÊMICO

A jornalista Ana Paula Araújo surpreendeu os fãs ao publicar nas redes sociais uma zoeirinha com a amigaCarol Barcellos.

Nos bastidores do matinal Bom Dia Brasil, ela brincou sobre a vida fitness da aniversariante do dia. "Aniversário da querida Carol Barcellos no camarim! No lugar de coxinha, torrada integral com pasta de atum light. Que alegria!", disse ela ironizando. Entrando na brincadeira, a própria jornalista esportiva respondeu. "Delícia", disse com ironia.

Carol Barcellos é fotografada na praia

Carol Barcellos na praia

Carol Barcellos mostra corpão na praia