Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / É o amor!

Discreta, Camila Pitanga é flagrada ao lado da namorada pela primeira vez após assumir relacionamento

Atriz surgiu em clique inédito ao lado da namorada; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/11/2019, às 09h51 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga surge pela primeira vez com a namorada - AgNews/Rodrigo Adão
Camila Pitanga surge pela primeira vez com a namorada - AgNews/Rodrigo Adão

Discretíssima, Camila Pitanga fez a primeira aparição pública com a namorada após abrir o jogo a respeito do relacionamento.

Na noite desta sexta-feira (22), a atriz foi clicada ao lado de Beatriz Coelho, sua namorada, em um shopping no Rio de Janeiro. As duas apareceram juntinhas saindo do cinema e estavam só sorrisos.

Camila assumiu o namoro com a artesã há pouco mais de uma semana, após boatos circularem a respeito do relacionamento. "O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento", disse ela ao jornalista Leo Dias. Ela também falou do fato de, pela primeira vez, namorar uma mulher. A questão é tratada com naturalidade."Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor", disse.

Camila e a namorada estão juntas há quase um ano. Ela teria viajado ao lado de Pitanga para a Europa no primeiro semestre. Apesar de não falarem abertamente do romance, as duas compartilharam algumas fotos em publicações nas redes sociais.

LEMBRANÇAS

Recentemente, Camila Pitanga surpreendeu a web ao relembrar o ator Domingos Montagner, que faleceu há três anos em decorrência de um trágico incidente no rio São Francisco.

A atriz, que estava com o então colega de set no momento do falecimento, fez uma emocionante homenagem nas redes. "Domingos foi um educador, artista e grande amigo. Uma pessoa que faz falta com seu pensamento crítico, suas ideias e sonhos. É justo para ele e para nós, que sua história seja continuada, suas ideias debatidas e que seus sonhos sejam realizados. Parabéns e obrigada pelo projeto, Luciana Lima, Fernando Sampaio, Francisco Montagner e Gustavo Wanderley", disse ela em parte do depoimento.

Camila Pitanga é clicada com a namorada, Beatriz Coelho

Camila Pitanga é clicada com a namorada, Beatriz Coelho

Camila Pitanga é clicada com a namorada, Beatriz Coelho