Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TÚNEL DO TEMPO

Direto do baú, Reynaldo Gianecchini mostra documento de quando ingressou na faculdade: “Quando era estudante”

Ator surpreende ao expor carteirinha de estudante de quando cursava Direito em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Direto do baú, Reynaldo Gianecchini mostra documento de quando ingressou na faculdade: “Quando era estudante” - Reprodução/Instagram
Direto do baú, Reynaldo Gianecchini mostra documento de quando ingressou na faculdade: “Quando era estudante” - Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini surpreendeu os seguidores na quinta-feira (17) ao fazer uma publicação para lá de nostálgica em seu perfil nas redes sociais.

Em seu perfil, o ator dividiu com os seguidores a sua carteirinha de estudante da faculdade de Direito que cursou em 1991 na PUC, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.

“Quando eu era estudante na PUC/SP”, legendou ele a memória.

Vale lembrar que Gianecchini estreou sua carreira artística anos mais tarde, em Cacilda, uma peça de teatro. No ano 2000, foi quando o galã atuou em sua primeira novela, Laços de Família.

GRANDE APOIO

O ator Reynaldo Gianecchini emocionou os fãs ao contar como foi fundamental o apoio de Xuxa Meneghel no período em que enfrentou um câncer raro.

Durante uma live que eles realizaram juntinhos, o ator se declarou.

"Lembro perfeitamente do dia que você veio passar uma tarde comigo, quando eu estava no meio do meu tratamento, você largou tudo, veio aqui, me deu uns presentinhos lindos...", disse ele.