Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Dira Paes rebate críticas ao sotaque da novela Pantanal: "Não é forçado"

Interpretando Filó na nova novela, Dira Paes rebate críticas e defende sotaque usado em Pantanal; entenda

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dira Paes rebate críticas ao sotaque da novela Pantanal: "Não é forçado" - Reprodução/TV Globo
Dira Paes rebate críticas ao sotaque da novela Pantanal: "Não é forçado" - Reprodução/TV Globo

A atriz Dira Paes se defendeu de algumas críticas que vem recebendo referentes a nova novela das nove, Pantanal.

No Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (12), ela rebateu alguns comentários dizendo que os atores estariam fazendo um sotaque forçado.

"É um sotaque que mistura São Paulo, Goiás, Minas... É difícil de fazer. Em um primeiro momento, as pessoas pensam: 'Nossa, eles tão forçando'. Mas não é forçado, a gente conviveu com pessoas que falam dessa maneira", contou a atriz, que interpreta a personagem Filó na segunda fase.

Dira Paes também falou sobre a construção da sua personagem: "O público já entendeu que a Filó não é perfeita, que tem convicções muito próprias, que tem uma personalidade forte. Ela ama esse homem incondicionalmente. Mais do que isso: viu nele uma grande esperança de ter uma vida, porque ela veio de uma corrutela. A personagem representa muitas meninas que não têm outra opção na vida".

A atriz ressaltou que o elenco que faz os personagens na primeira fase da novela tem feito jus ao elenco mais velho, que faz a segunda: "Nos sentimos tão bem representados que até nós mesmos estamos nos estranhando".

UAU!

A atriz Dira Paes surgiu nas redes sociais nesta terça-feira (23) de um jeito bem diferente.

Mostrando sua aula de pilates, ela fez cliques de cabeça para baixo pendurada em aparelho, mostrando que tem muito equilíbrio e elasticidade. Usando uma roupa de academia super justa, ela provou que está em boa forma e mostrou as curvas do corpão.

A musa flexível contou que conseguiu fazer a aula em uma pausa das gravações da nova novela Pantanal, em que ela interpreta a personagem Filó

Siga a Contigo! no Instagram