Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Dilsinho protagoniza situação inusitada, trava no 'Encontro' e paga mico: "O que foi?"

Dilsinho protagoniza situação que faz até Fátima Bernardes se atrapalhar ao vivo; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dilsinho protagoniza situação inusitada, trava no 'Encontro' e paga mico: "O que foi?" - Reprodução/TV Globo
Dilsinho protagoniza situação inusitada, trava no 'Encontro' e paga mico: "O que foi?" - Reprodução/TV Globo

O cantor Dilsinho protagonizou um momento bem divertido durante uma participação no Encontro desta quinta-feira (2). É que após se apresentar, ele sentou no sofá do programa.

Foi então que Fátima Bernardes chamou a vinheta da novela Pantanal. O cantor travou e assustou a apresentadora que na volta quis saber o que tinha acontecido.

"Oi, Dilsinho?", questionou ela. O rapaz então avisou estar sem retorno e precisava ouvir a voz da apresentadora. "Ia pedir pra colocar sua voz no meu fone aqui", disse ele.

A apresentadora caiu na gargalhada. "Por favor, coloca minha voz nofone dele", pediu ela para a produção. Ele então percebeu que estava no ar. "Eu achei que ia entrar alguma imagem", lamentou.

Fátima Bernardes então imitou a "travada" que ele deu e mostrou bom humor. "Achei que ele estava muito empolgado com a vinheta", declarou ela. 

PAIZÃO

Recentemente, Dilsinho causou comoção geral nas redes sociais ao publicar o primeiro clique com sua filha. Em post no Instagram, o cantor aparece com o rosto coladinho na herdeira, fruto de seu relacionamento com a estudante de medicina veterinária, Beatriz Ferraz.

“Num segundo o tempo parou e a minha vida mudou para sempre… minha Bella”, legendou o momento.