Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Diego Hypólito faz apresentação apática e Claudia Raia não perdoa: "Ficou difícil"

Visivelmente incomodado, Diego Hypólito foi muito mal no 'Show dos Famosos' e levou notas baixíssimas

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2021, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Hypólito faz apresentação apática e Claudia Raia não perdoa; "Ficou difícil" - Reprodução/Instagram
Diego Hypólito faz apresentação apática e Claudia Raia não perdoa; "Ficou difícil" - Reprodução/Instagram

O atleta Diego Hypólito foi duramente criticado por sua apresentação no Domingão com Huck deste domingo (28). Ele homenageou o cantor e compositor Benito di Paula no Show dos Famosos.

A performance sem energia e apática rendeu muitas críticas dos jurados. Ao contrário da última semana, ele não levou nenhuma nota 10 e sofreu com comentários sem filtro do júri.

"A gente já vem falando sobre isso, sobre você se sentir a vontade, estar feliz. E essa trajetória é de aprendizado. Vi um nervosismo, acho que a voz dele tem mais punch, ele abre mais e você conseguiria, mas foi uma opção sua, enfim", disse Preta Gil.

A atriz Claudia Raia também criticou a apresentação. "Eu nunca imaginei, pensei: 'tão jovem você', bonito você ter escolhido. Porém, um desafio muito grande, mas acho que foi a vez que te vi nervoso. Ficou difícil pra você, te dei um 9,8", afirmou.

Boninho também fez ressalvas sobre a performance do atleta e insistiu que faltou energia. "Isso aqui é uma grande brincadeira, você não precisa se cobrar tanto. A Preta falou, eu já falei que é importante se jogar. Acho que você não pode se cobrar, pena que você trouxe um Benito mais tímido. Cara, se joga, tá valendo tudo."

Nas redes sociais, o público também não aprovou a performance.

Veja: