Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Detonada, convidada se explica após climão no Mais Você: "Fugiu do meu controle"

Convidada, Maya Gabeira se explica após comportamento ao vivo no programa; ela não se desculpou e disse que não gostaria de ter participado

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 28/03/2023, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Detonada, convidada se explica após climão no Mais Você: "Fugiu do meu controle" - Reprodução/ Instagram
Detonada, convidada se explica após climão no Mais Você: "Fugiu do meu controle" - Reprodução/ Instagram

A surfista Maya Gabeira usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para explicar o climão que aconteceu no Mais Você após sua aparição no programa. Ela confessou com todas as letras que não gostaria de estar no ar. 

"Eu entrei ao vivo numa manhã super complicada, na sequência de uma tragédia em uma escola em São Paulo. Eu estava extremamente abalada pra entrar ao vivo naquela situação como embaixadora da Unesco e que estava promovendo um livro infantil. Era muito difícil lidar com a situação", declarou ela em um vídeo publicado em suas redes sociais.

Segundo a surfista, o tema da entrevista acabou sendo diferente do combinado. "Fui pega de surpresa porque eu entrei no meio de um VT de uma competição que eu nunca participei porque eu prezo muito pela segurança e não acho que a segurança é bem feita nessa exibição da Globo. Nunca participei e entrei para falar sobre o que não era planejado", disse ela.

A atleta ainda disse que como estava abalada, os erros apresentados pelo programa acabaram não passando batidos. "E tive que corrigir porque estavam falando de mim e as imagens não batiam. Isso tudo fez com que fosse um certo clima desagradável. Provavelmente você achou que eu não queria estar ali e você está certo. Eu estava triste, tentando processar a tragédia e queria estar falando do livro, não tive muita oportunidade e saiu muito do meu controle", disse. 

Maya Gabeira não se desculpou pelo ocorrido. 

ENTENDA A HISTÓRIA

Maya Gabeira foi a entrevistada especial nesta segunda-feira (27) no programa matutino 'Mais Você'. Apresentado por Fabrício Battaglini e Thalita Morete provisoriamente, o bate-papo não foi tão agradável quanto os jornalistas esperavam. 

Acontece que a surfista permaneceu com uma atitude bem arisca durante toda a entrevista, chegando a dar leves patadas nos apresentadores. Um dos momentos mais constrangedores foi quando a atleta criticou a produção por mostrar imagens de sua colega, Michelle des Bouillons, ao invés dela mesma