Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Deselegante? Patrícia Poeta tem comportamento controverso com Manoel Soares: "Relaxa"

Patrícia Poeta tem comportamento controverso com Manoel Soares, com quem divide o palco do 'Encontro'

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deselegante? Patrícia Poeta tem comportamento controverso com Manoel Soares: "Relaxa, mulher" - Reprodução/TV Globo
Deselegante? Patrícia Poeta tem comportamento controverso com Manoel Soares: "Relaxa, mulher" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Patrícia Poeta voltou a ser criticada nas redes sociais pela sua postura com o colega Manoel Soares, com quem divide o Encontro

Nesta terça-feira (19), ela voltou a deixá-lo de "escanteio", comportamento comum que tem irritado muitos telespectadores nas redes sociais. 

Dessa vez, a situação mais constrangedora aconteceu quando o programa debatia os excessos nas ligações de telemarketing. Na plateia, o apresentador chamou a colega para a conversa.

“Sabe que conversando aqui com a nossa plateia, Patrícia, certamente que todo mundo aqui te ama muito, mas tem uma moça aqui que quer te conhecer pessoalmente, que é a Silmara, e ela tem uma história parecida [envolvendo telemarketing]”, disse Manoel Soares.

A titular então se aproximou e teve uma atitude deselegante: ela colocou seu microfone para fazer a entrevista e deixou o colega completamente fora da conversa.

Nas redes sociais, o público não gostou da situação:

GLOBO DEFENDE

Nesta segunda-feira (18), a TV Globo resolveu sair em defesa da apresentadora Patrícia Poeta após inúmeras críticas à nova comandante do Encontro.

Tudo começou quando um telespectador do programa resolveu elogiar o desempenho da veterana - o que é uma exceção, tendo em vista a explosão de comentários maldosos.

"Simplesmente estou amando as nossas manhãs do 'Encontro' com a Patrícia Poeta", disse o fã.

O perfil da emissora carioca ignorou todas as críticas e respondeu a publicação em questão rasgando elogios: "Tá sendo uma delícia passar as manhãs com a Patrícia! Ela é uma querida e sempre dá um show".