Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Descamisado, Klebber Toledo ostenta abdômen trincando e arranca suspiros: ''Muso''

Ator ostenta boa forma em clique na web e recebe enxurrada de elogios de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 18h42 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo exibe corpo atlético em clique ousado - Instagram
Klebber Toledo exibe corpo atlético em clique ousado - Instagram

Surra de beleza! Klebber Toledo deixou seus seguidores eufóricos nesta quinta-feira (03) ao compartilhar um clique de arrancar suspiros em seu perfil das redes sociais.

O ator aproveitou que hoje é dia de TBT e resgatou uma em que aparece exibindo toda sua beleza e boa forma. A publicação foi feita no Instagram oficial do bonitão.

Na imagem, o esposo de Camila Queiroz surgiu de calças jeans, sem camisa. A peça de cima apareceu na mão do rapaz, apoiada em suas costas, para a alegria de muitos.

Com um corpo invejável, Toledo deixou em evidência peitoral definido, braços musculosos, além de abdômen trincando. Nos comentários, fãs e amigos deixaram uma enxurrada de elogios.

“O #TBT de hoje é de uma viagem de trabalho que me levou pela primeira vez para a Chapada Dos Veadeiros. Espero voltar para conhecer melhor... energia que não acaba mais”, escreveu Klebber na legenda.

FUTURO PAPAI:

Em entrevista ao podcast Simples Assim, comandando por Angélica, Camila Queirozfalou sobre o desejo de ter um filho, no entanto, os planos foram adiados devido à pandemia do novo coronavírus. 

"A gente está trabalhando muito, graças a Deus. Tem a novela, eu tinha um filme para fazer esse ano e não consegui, seria meu primeiro filme. Então, vamos ver. Não estou pensando muito em quando vai ser. Qualquer hora eu apareço grávida", revelou.

Veja: