Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Depoimento de Gloria Perez em documentário sobre a morte de Daniella Perez choca: "Verdade"

Depoimento de Gloria Perez no documentário inédito sobre a morte da atriz gera comoção; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depoimento de Gloria Perez sobre a morte de Daniella Perez impressiona: "A verdade é só uma" - Reprodução/Instagram
Depoimento de Gloria Perez sobre a morte de Daniella Perez impressiona: "A verdade é só uma" - Reprodução/Instagram

A divulgação do primeiro trailer de Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez, série documental do HBO Max, deixou o público perplexo nas redes sociais.

É que a produção dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra reconta em detalhes o assassinato da atriz que chocou o Brasil no início dos anos 90. A estreia acontece no próximo dia 21 de julho.

Logo no trailer, a mãe da atriz, a autora de novelas Gloria Perez, disse que sempre lutou para poder contar a história como ela aconteceu de fato.

“Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu. Em 1992, eu estava fazendo minha primeira novela solo, às 21h, tinha voltado para a Globo. A Dani estava bem na carreira. A vida parecida uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas”.

Nomes como Gloria Maria, Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson também prestam depoimentos ao documentário. 

FORÇA

Quase três décadas após viver a dor da perda de Daniella Perez, o ator Raul Gazolla abriu o coração e contou como superou a trágica morte de sua esposa. Em entrevista para a série de entrevistas Pessoas Incríveis e Extraordinárias, comandada pelo ator Nelson Freitas, ele afirmou que aquele momento o marcou para sempre.

"Foi um momento de guinada na minha vida e de muita superação. Você não passa por esse momento sozinho. Antes de colocar os pés no chão, tinha dois caminhos a seguir, um louco, psicopata, querendo vingança a qualquer custo ou ir para uma espécie de religiosidade. Voltar ao normal não dava. Minha mãe e meus amigos foram essenciais para poder voltar ao mundo real", disparou ele.

Veja o trailer:

fpr