Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Declaração de Tiago Leifert gera mal-estar na Globo: "Não está respeitando"

Declaração de Tiago Leifert não pega bem após apresentador retomar assunto que já estava superado

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 11h00

Declaração de Tiago Leifert gera mal-estar na Globo: "Não está respeitando" - Reprodução/TV Globo
Declaração de Tiago Leifert gera mal-estar na Globo: "Não está respeitando" - Reprodução/TV Globo

O retorno da troca de ofensas entre Tiago Leifert e Ícaro Silva gerou um verdadeiro climão nos bastidores da TV Globo.

Pelo menos é o que garante o colunista  Matheus Baldi, do Fofocalizando. No programa exibido nesta segunda-feira (9), ele disse que o uso da palavra "otário" pelo apresentador para se referir ao ator não pegou bem.

"Há uma orientação dentro do processo de conduzir situações desconfortáveis, como aconteceu no final do ano passado entre o Tiago e o Ícaro, de que eles não façam isso publicamente, de que eles não exponham esse tipo de situação", disse ele.

Como Ícaro Silva é um dos grandes nomes da próxima novela das 7, o assunto se tornou ainda mais motivo para críticas. "Nos corredores, [a polêmica] gerou um incômodo entre os atores, diretores e apresentadores do canal, que falaram que sempre foram orientados a não expor isso publicamente, e o Tiago não está respeitando isso."

Leifert também teria deixado claro que não voltaria atrás sobre suas declarações.

A DECLARAÇÃO

O apresentador Tiago Leifert surpreendeu seus fãs ao relembrar sua polêmica com o ator Ícaro Silva no fim do ano passado. Durante uma live no Youtube, o ex-comandante do BBB acabou citando seu imbróglio com o global e detonou novamente o famoso.

Sem citar nomes, Tiago Leifert detonou: "O que aconteceu com você, Rica, é muito grave, muito, muito, muito grave lá no Instagram. A gente brinca pra caramba aqui, mas o que aconteceu com você é sério e grave. Eu raramente me posiciono em alguma coisa lá, vocês sabem. Raramente mesmo! Mas a penúltima vez, sem ser aquela daquele otário que eu fiz em dezembro, a penúltima foi para defender você, no dia que você postou um negócio do Felipe Neto que não foi nada demais”, disparou.