tv   / SUSTO

Deborah Secco tranquiliza seguidores após herdeira aparecer com pé enfaixado

Atriz surge junto de Maria Flor em dia de treino e preocupa fãs ao mostrar menina com curativo

Redação Contigo! Publicado quarta 16 setembro, 2020

Atriz surge junto de Maria Flor em dia de treino e preocupa fãs ao mostrar menina com curativo
Deborah Secco treina na companhia da herdeira - Instagram

Déborah Secco voltou a usar as redes sociais na tarde desta quarta-feira (16) para dividir momento ao lado de sua herdeira, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura.

No Instagram, a musa compartilhou um clique ao lado de Maria Flor no momento em que estava malhando na companhia da menina. De acordo com a mamãe coruja, ela leva a pequena para os treinos para poder aproveitar melhor o tempo ao lado dela.

“‘Todo dia ela faz tudo sempre igual. Me sacode às seis horas da manhã’ (risos). É música do Chico Buarque, mas poderia ser a minha rotina com a Maria! E faria tudo igual, só para aproveitar cada minutinho com ela! PS: Hoje foi dia dela me esperar e fazer carão, enquanto a mamãe aqui queimava as calorias!”, escreveu ela na legenda.

Os fãs logo reagiram e foram só elogios Comentários como “Lindinhas”, “Perfeitas”, "Cada dia mais parecida com você", além de muitos emojis,  foram deixados por eles.

Outro fato que chamou atenção foi que a menina apareceu com o pé enfaixado, mas Secco logo tranquilizou os fãs que demonstraram preocupação. “Está tudo bem, ela apenas machucou o dedinho”, escreveu ela em resposta a um dos comentários.

BOA FORMA:

Deborah deixou os internautas babando ao exibir seu belo corpo nas redes sociais. A atriz mostrou em seu feed no Instagram que pegou pesado no treino e deixou em evidência seu abdômen trincado.

"Dez anos com ele", escreveu Deborah, ao posar ao lado de seu personal, Rafa Lund"Amo seu esforço para eu poder treinar com a Maria [sua filha com Hugo Moura]. Obrigada de coração". 

Último acesso: 24 Sep 2020 - 20:17:52 (1124203).