Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / ROMANCE

Deborah Secco surge em momento íntimo com o marido e se declara: ''Meu tudo''

Em cenário paradisíaco, atriz divide momentos de alegria ao lado de Hugo Moura

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 18h39 - Atualizado às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco se declara ao marido - Instagram
Deborah Secco se declara ao marido - Instagram

Muito amor envolvido no relacionamento de Deborah Secco e Hugo Moura. Prova disso são as inúmeras declarações que os pombinhos estão sempre trocando nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (18) não foi diferente. Em seu perfil do Instagram, Secco, que está aproveitando bastante as miniférias que recebeu, compartilhou alguns cliques do passeio que fez ao lado do maridão e mostrou todo o carinho que sente por ele.

Em uma sequência de três fotos em um cenário paradisíaco, a atriz surgiu abraçando o maridão, que chegou a receber um beijo caloroso da amada, e na legenda ela declarou seu amor.

“Meu tudo”, escreveu ela, que recebeu inúmeros comentários com elogios dos seguidores. “Lindos demais”, “Casal lindo”, “Maravilhosos”, disseram alguns dos internautas.

MINIFÉRIAS:

Mais cedo, Deborah usou as redes sociais para dividir com seus seguidores a alegria com as miniférias inesperadas que recebeu. A musa, que tinha voltado a gravar Salve-se Quem Puder, contou que estava tentando se adaptar com a nova rotina, uma vez que a herdeira, Maria Flor, não está frequentando a escola por conta da pandemia.

"Amorecos de minha vida, estou tão feliz. Eu estava muito cansada, né, eu já tinha dito pra vocês que eu estava numa batida enorme, reaprendendo essa rotina de trabalho, me organizando com Maria em casa, sem escola, trabalhando, e aí surgiram uns diazinhos de mini férias, amores, eu não sei nem dizer pra vocês o quanto está sendo bom e importante”, disse.

Veja: