Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Deborah Secco surge de biquíni em quadriciclo, empina bumbum e coleciona elogios

Atriz compartilha cliques em cenário paradisíaco enquanto curte dias de férias

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2020, às 17h16 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco empina bumbum e coleciona elogios - Instagram
Deborah Secco empina bumbum e coleciona elogios - Instagram

Surra de beleza! Deborah Secco mostrou um pouco de seu momento de lazer nesta segunda-feira (28) e acabou arrancando suspiros de seus seguidores ao surgir em cliques cheios de sensualidade.

De biquíni e com um lenço nos cabelos, a atriz compartilhou uma série de fotos no Instagram em que aparece em cima de um quadriciclo, curtindo bastante a paisagem paradisíaca.

Ostentando suas curvas impecáveis, a musa deixou em evidência cintura fininha, abdômen definido, além de colocar o bumbum pra jogo ao surgir empinada em dos cliques.

Na legenda, a esposa de Hugo Moura, com quem tem uma filha, Maria Flor, celebrou a chegada das férias: "Partiu férias”, disse ela, que estava trabalhando nas gravações deSalve-se Quem Puder.

APAIXONADA:

Recentemente, Secco encantou seus seguidores nesta quarta-feira, 23, ao publicar cliques cheios de amor nas redes sociais.

No Instagram, ela surgiu abraçadinha com o maridão, Hugo Moura, e com sorrisos largos estampados nos rostos protagonizam cenas apaixonantes.“Meu porto seguro e também minha maior aventura!”, legendou a publicação.

Veja: