Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SORORIDADE

Deborah Secco se revolta após nova denúncia de assédio sexual no meio artístico: ''Horror e raiva''

Atriz manifesta apoio a grupo de artistas que denunciou preparador de elenco no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2020, às 17h11 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco se revolta após novo caso de assédio sexual - Instagram
Deborah Secco se revolta após novo caso de assédio sexual - Instagram

Deborah Secco usou as redes sociais nesta segunda-feira (14) para manifestar seu apoio a um grupo de artistas que denunciaram o assédio sexual de um preparador de elenco no Rio de Janeiro.

No total, pelo menos seis mulheres, sem citarem nomes, contaram relatos de assédio com o preparador que, segundo elas, é considerado um "mago" no setor audiovisual carioca. Revoltada com a situação, Secco se pronunciou.

A arte é meu ofício, minha vida e, antes de tudo, minha paixão. Vendo, ouvindo e lendo os relatos dessas mulheres, vítimas de assédio sexual enquanto buscavam seu sonho, que foi e que é também o meu, sinto horror e raiva e consigo imaginar a dor tamanha de quem passou por isso”, iniciou ela.

“A vocês, meu respeito e admiração pela coragem de romper o silêncio. O processo é doloroso, mas transformador. Sigo lado a lado com vocês, consciente de que nossa força poderá impedir que situações como esta se repitam sem consequências”,finalizou a mamãe de Maria Flor.

LAÇOS DE FAMÍLIA:

Deborah Secco foi surpreendida pela forte repercussão nas redes sociais de uma cena da novela Laços de Família (2000), que foi ao ar em reprise do Vale a Pena Ver de Novo.

Na cena, a vilã Íris, interpretada por Deborah, faz uma provocação a Camila (Carolina Dieckmann): com um batom vermelho, a irmã de Helena (Vera Fischer) escreve a palavra Judas no espelho da sobrinha, e o resultado é uma briga que ficou marcada na história da telenovelas.

Veja: