Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Deborah Secco se pronuncia sobre rumores de traição: ''Parabenizo os dois''

Em programa de TV, ela falou dos boatos envolvendo o marido nos bastidores de 'Malhação'

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2019, às 15h47 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco: desabafo - Reprodução
Deborah Secco: desabafo - Reprodução

A atriz Deborah Secco se pronunciou sobre comentários maldosos envolvendo seu marido, Hugo Moura.

Recentemente, rumores de que ele teria ficado com a atriz Giovana Rispoli caíram na web. Os dois atuam juntos na novelinha Malhação.

“Parabenizo os dois, acho que são grandes atores, que convencem o público. Trabalhei com ela em ‘Boogie Oogie’. Acho ela uma grande atriz, uma menina linda e vou falar para vocês: gente, se vocês querem fazer fofoca com o meu nome, podem fazer. Eu estou com 40 anos, sou escolada. A Giovanna tem 17, isso é maldade com a menina”, disse.

A declaração foi ao programa TV Fama.

DESABAFOS

A atriz Deborah Secco abriu a sua intimidade em entrevista para o canal do YouTube de Thaís Fersoza e relembrou seu antigo affair com um homem casado. Em vídeo, a global contou que conheceu o seu atual marido, Hugo Moura, numa época em que vivia um romance secreto. Ela disse que sua vida mudou de rumo ao conhecer o ator e modelo baiano.

"Foi uma sorte, eu diria, porque eu orei e pedi para Deus. Eu estava numa relação muito ruim com um cara casado, e já estava há 10 meses com ele falando que ia separar. Eu estava muito infeliz. Daí teve um dia que eu cheguei em casa tão triste que eu ajoelhei no chão, pedi: 'meu Deus, eu sou merecedora de alguma coisa, me mande uma pessoa. Estou humildemente te pedindo, ajoelhada'", revelou ela, que disse que no mesmo dia foi atraída de cara por Hugo.