Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Mamãe coruja

Deborah Secco se derrete com cliques fofos de Maria Flor na neve: ''Coração emocionado''

A atriz encantou fãs ao mostrar registros da filha numa expedição na neve

Redação Contigo! Publicado em 07/10/2019, às 14h02 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco se derrete com cliques fofos de Maria Flor na neve - Rodrigo Fidalgo/AgNews
Deborah Secco se derrete com cliques fofos de Maria Flor na neve - Rodrigo Fidalgo/AgNews

Como boa mãe coruja que é, Deborah Secco não perde a oportunidade de compartilhar marcos importantes do crescimento de Maria Flor.

Nesta segunda--feira (7), a atriz encantou os seus seguidores ao dividir no Instagram alguns registros da viagem a Bariloche, na Argentina, que sua filha de quase 4 anos está fazendo na companhia do pai, Hugo Moura.

Aos fãs, a global não escondeu a sua preocupação ao deixar a filha encarar uma expedição na neve.

"Pensem em uma mãe com os cabelos em pé! O mundo meio que parou quando o Hugo me disse que iria viajar sozinho com a Maria em uma expedição pela neve. A sensação de imaginar Maria longe de mim, tão pequena para a neve, me assustava tanto...", confessou ela.

"Mas eu tô falando do melhor marido e melhor pai do mundo todinho, não tenho como não reconhecer a importância de um momento assim para ela e para ele. Agorinha recebi as fotos deles com o coração pra lá de emocionado. Nem sei descrever a sensação aqui dentro com a felicidade dos dois. Boa aventura, meus amores, a mamãe está aqui trabalhando, feliz e morrendo de orgulho da aventura de vocês!"

MUDANÇAS NO CORPO

Deborah Secco está passando por uma mudança física para sua nova novela na Globo. Ela decidiu engordar 8 kg para deixar a história de sua personagem ainda mais verídica.

A atriz está no elenco de Salve-se Quem Puder, próxima novela de Daniel Ortiz. Ela dará vida para a personagem Alexia, uma atriz que tem uma relação conturbada com a balança e tem uma visão distorcida de si mesma.

Veja: