Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Deborah Secco mostra reação da herdeira ao assistir cena que participou em 'Sava-se Quem Puder': ''Amou tanto''

Pequena Maria Flor fez participação no folhetim global em que a mãe é protagonista na última sexta-feira (26)

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2021, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco mostra reação da herdeira ao assistir cena que participou em 'Sava-se Quem Puder' - Instagram
Deborah Secco mostra reação da herdeira ao assistir cena que participou em 'Sava-se Quem Puder' - Instagram

Que amor! Deborah Secco usou as redes sociais neste sábado (26) para comentar novamente a participação da filha, Maria Flor, na novela Salve-se Quem Puder.

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou um vídeo com a reação da pequena assistindo o próprio trabalho. Fofa, ela aparecendo sorrindo enquanto assiste a cena na televisão.

“Ontem foi dia dela! Todo dela! Eu ainda estou boba, bem mãe coruja, de ter visto minha Mara na TV! Ela é gigante! Mesmo sendo tão pequenina! Obrigada, Daniel Ortiz, por ter me dado esse presente tão lindo! E um presente pra ela também, porque ela amou tanto que está assistindo sem parar e sempre gargalhando por aqui!”, iniciou a musa.

Em seguida, a artista agradeceu à Rede Globo pela oportunidade de trabalhar ao lado da herdeira e agradeceu também os fãs, pelo carinho que ambas receberam após o episódio.

“Estamos aqui ainda bobos de ver a força de vocês, colocando minha Maria entre os assuntos mais comentados! Vocês realmente foram os meus olhos! Amo! Voa, minha Maria! Voa!”, finalizou a mamãe coruja.

ANSIEDADE

Na última sexta (25), dia em que a cena foi ao ar, Secco mostrou os bastidores das gravações. No vídeo, a pequena, fruto do relacionamento da atriz com Hugo Mouraaparece um pouco agitada enquanto espera para entrar em cena com a mamãe.

"Ansiedade batendo forte aqui para ver a estreia da minha pequena! Eu não vou conseguir assistir junto com vocês. Então posso pedir uma coisa? Sejam meus olhos e me contem tudo", escreveu ela, que está com a família de férias nas Maldivas.

Veja: