Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEM

Deborah Secco ganha surpresa nos bastidores de 'Salve-se Quem Puder'

Atriz se emociona ao ser ovacionada por equipe do folhetim e agradece carinho

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 17h39 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco ganha surpresa nos bastidores de 'Salve-se Quem Puder' - Instagram
Deborah Secco ganha surpresa nos bastidores de 'Salve-se Quem Puder' - Instagram

Deborah Secco recebeu uma homenagem bem especial nos bastidores de Salve-se Quem Puder. A musa, que completou mais um ao de vida na semana passada, foi recebida com uma salva de palmas pela equipe, que fez um corredor para que ela passasse sendo ovacionada.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (03) a atriz compartilhou um vídeo do momento e fez um texto comovente de agradecimento. Ela ainda relembrou a oportunidade que teve de fazer cenas ao lado de sua herdeira, Maria Flor.

“O meu mais profundo obrigada! Imaginar que terminaria 2020 com uma homenagem dessas não estava nos meus planos! Tivemos um ano tão difícil que as demonstrações de amor e carinho se tornam ainda mais especiais. Vocês sabem que eu amo meu aniversário e que gosto de comemorar com muita festa. Mas esse ano foi diferente”, iniciou ela.

“Ainda não sei traduzir em palavras a alegria de poder contracenar com a minha pequena Maria Flor! Como se não bastasse essa emoção, recebi todo esse carinho de pessoas que admiro demais, com quem convivo orgulhosamente e a quem agradeço por seguirem incansáveis nesta nova rotina maluca que estamos obrigados a adotar”, continuou a mamãe coruja.

Secco finalizou o texto demonstrando toda a gratidão que sente pela equipe: “Eu sou muito grata! Muito grata por ver em cada um de vocês o amor pela arte, pela nossa entrega profissional! Obrigada, obrigada e mais obrigada! Vocês fizeram o meu dia ser inesquecível e, mais do que isso, vocês fazem a minha vida ser muito especial”, escreveu.

FILHA DE PEIXE, PEIXINHA É!

Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, estreou como atriz ao lado da mamãe famosa em uma participação especial em Salve-se Quem Puder, novela em que Deborah é uma das protagonistas.

Super feliz com o momento, a atriz utilizou as redes sociais para compartilhar um breve registro da estreia da herdeira. "O primeiro dia de trabalho a gente nunca esquece”, disse a atriz.

Veja: